terça-feira, 21 de abril de 2009

Acções de Mobilização do Solo e seu Licenciamento * 19 e 20 MAIO

Esta acção de formação tem como objectivo geral a aquisição ou reciclagem de conhecimentos relacionados com a legislação aplicável e com as técnicas de mobilização de solo adequadas a diferentes condições, seja para instalação ou beneficiação de povoamentos florestais.

No fim da formação os Formandos estarão na posse dos instrumentos necessários para reconhecer as técnicas de mobilização adequadas a cada situação, conhecer a legislação aplicável ao licenciamento de acções de mobilização de solo e os passos a tomar no processo de licenciamento.

Os Formandos irão também:

• Conhecer casos práticos expostos pelos formadores para melhor ilustração e assimilação dos conhecimentos transmitidos;

• Observar em campo o resultado recente de mobilizações do solo, para demonstração dos conhecimentos adquiridos em sala.

Para informação detalhada consulte o Panfleto e o Programa desta Acção de Formação.

Inscrições até 15 de Maio!

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Gostava de saber se a fnapf é entidade acreditada para formação, para efeitos de deduzir o valor da inscrição no IRS.
    Também gostava de saber se a parceria com a Portucel - Soporcel no âmbito da formação é para as aulas praticas ou também para as teoricas. As visitas vão ser em propriedades deles que estejam com trabalhos em curso?
    Obrigada.

    ResponderEliminar